Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > UAB 2018/2 - Vagas Remanescentes - Licenciatura - Graduados não Licenciados

UAB 2018/2 - Vagas Remanescentes - Licenciaturas - Demais Informações

Para acessar as demais informações, como, Homologação das Inscrições e Divulgação dos Horários para Entrega de Documentos clique aqui.

• não publicado
  • 05/12/18
  • 14h38

UAB 2018/2 - Vagas Remanescentes - Licenciatura: Formação Pedagógica para Graduados não Licenciados - Abertura das Inscrições

O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense, torna público o presente Edital de vagas remanescentes, que regerá o Processo Seletivo para ingresso no Curso de Licenciatura: Formação Pedagógica para Graduados não Licenciados - modalidade de Educação a Distância (EaD), oferecido pela Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Período de Inscrição: de 19/11/2018 a 30/11/2018

Clique aqui para realizar sua inscrição no Curso de Licenciatura: Formação Pedagógica para Graduados não Licenciados

Clique aqui para acessar o Edital 145/2018 e obter as informações necessárias para realizar a inscrição e participar do Processo Seletivo.

• não publicado
  • 14/11/18