Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Notícias

Seleção Complementar 2017 - Integrado e Subsequente - Câmpus Camaquã

O Chefe do Departamento de Seleção do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense torna público que estarão abertas, na cidade de Camaquã, as inscrições para ingresso complementar, em caráter excepcional, via sorteio, para o processo seletivo destinado a preenchimento de vagas para os cursos Técnico em Controle Ambiental - Integrado  e Técnico em Eletrotécnica - Subsequente.

Clique aqui e acesse os editais 069/2017 e 070/2017 para obter maiores informações sobre o processo seletivo.

• 19/04/17
  • 16h49

Seleção Complementar 2017 - Resultado do Sorteio - Câmpus Santana do Livramento

Confira aqui o Resultado do Sorteio com os aprovados em 1ª Chamada e as informações de matrícula na Seleção Complementar 2017/1 do Câmpus Santana do Livramento.

• 14/03/17
  • 13h58

Seleção Complementar 2017 - Câmpus Santana do Livramento

O Chefe do Departamento de Seleção do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense torna público que estarão abertas, na cidade de Santana do Livramento, as inscrições para ingresso complementar, em caráter excepcional, via sorteio, para o processo seletivo destinado a preenchimento de vagas para os cursos Técnico em Controle Ambiental  e Técnico em Florestas, modalidade Subsequente.

Clique aqui para acessar o edital 031/2017 e obter maiores informações sobre o processo seletivo.

• 06/03/17
  • 15h23

Seleção Complementar 2017 - Matrículas 2ª Chamada - Câmpus Lajeado

Confira aqui o Resultado do Sorteio com os aprovados em 2ª Chamada e as informações de matrícula na Seleção Complementar 2017/1 do Câmpus Lajeado..

• 23/02/17
  • 11h32

Seleção Complementar 2017 - Resultado do Sorteio - Câmpus Jaguarão

Confira aqui o Resultado do Sorteio com os aprovados em 1ª Chamada e as informações de matrícula na Seleção Complementar 2017/1 do Câmpus Jaguarão.

• 09/02/17
  • 13h47

Seleção Complementar 2017 - Câmpus Jaguarão

O Chefe do Departamento de Seleção do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense torna público que estarão abertas, na cidade de Jaguarão, as inscrições para ingresso complementar, em caráter excepcional, via sorteio, para o processo seletivo destinado a preenchimento de vagas para o curso Técnico em Agricultura - Subsequente .

Clique aqui para acessar o edital 010/2017 e obter maiores informações sobre o processo seletivo.

• 31/01/17
  • 15h30

Seleção Complementar 2017 - Resultado do Sorteio - Câmpus Lajeado

Confira aqui o Resultado do Sorteio com os aprovados em 1ª Chamada e as informações de matrícula na Seleção Complementar 2017/1 do Câmpus Lajeado.

• 31/01/17
  • 13h34

Seleção Complementar 2017 - Resultado do Sorteio - Câmpus Venâncio Aires

Confira aqui o Resultado do Sorteio com os aprovados em 1ª Chamada e as informações de matrícula na Seleção Complementar 2017/1 do Câmpus Venâncio Aires.

• 27/01/17
  • 14h46

Seleção Complementar 2017 - Câmpus Lajeado

O Chefe do Departamento de Seleção do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense torna público que estarão abertas, na cidade de Lajeado, as inscrições para ingresso complementar, em caráter excepcional, via sorteio, para o processo seletivo destinado a preenchimento de vagas para o curso Técnico em Administração - Subsequente - Noite.

Clique aqui para acessar o edital 007/2017 e obter maiores informações sobre o processo seletivo.

• 19/01/17
  • 13h45

Seleção Complementar 2017 - Câmpus Venâncio Aires

O Chefe do Departamento de Seleção do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense torna público que estarão abertas, na cidade de Venâncio Aires, as inscrições para ingresso complementar, em caráter excepcional, via sorteio, para o processo seletivo destinado a preenchimento de vagas para o curso Técnico em Refrigeração e Climatização - Subsequente - Noite.

Clique aqui para acessar o edital 003/2017 e obter maiores informações sobre o processo seletivo.

• 13/01/17
  • 13h20