Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Notícias

Seleção Complementar 2017/2 - Subsequente - Câmpus Camaquã

O Chefe do Departamento de Seleção do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense torna público que estarão abertas, na cidade de Camaquã, as inscrições para ingresso complementar, em caráter excepcional, via sorteio, para o processo seletivo destinado a preenchimento de vagas para o curso Técnico em Eletrotécnica - Subsequente.

Clique aqui e acesse o edital 148/2017 para obter maiores informações sobre o processo seletivo.

• 18/08/17
  • 14h07

Seleção Complementar 2017 - Resultado do Sorteio - Câmpus CAVG

Clique aqui e confira o Resultado do Sorteio e as informações sobre matrícula da Seleção Complementar do Edital 143/2017 do Câmpus Pelotas - Visconde da Graça (CAVG)

• 17/08/17
  • 14h00

Seleção Complementar 2017 - Curso Técnico em Desenvolvimento de Sistemas - Subsequente - Câmpus Pelotas-Visconde da Graça

O Chefe do Departamento de Seleção do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense torna público que estarão abertas, na cidade de Pelotas as inscrições para ingresso complementar, em caráter excepcional, via sorteio, para o processo seletivo destinado ao preenchimento de vagas para o curso Técnico em Desenvolvimento de Sistemas - Subsequente - Câmpus Pelotas-Visconde da Graça.

Clique aqui para acessar o edital 143/2017 e obter mais informações sobre o processo seletivo.

• 10/08/17
  • 16h37

Seleção Complementar 2017 - Resultado do Sorteio - Câmpus Santana do Livramento

Clique aqui e confira o Resultado do Sorteio e as informações sobre matrícula da Seleção Complementar do Edital 99/2017 do Câmpus Santana do Livramento.

• 14/06/17
  • 13h13

Clique aqui para acessar o edital 102/2017 e obter mais informações sobre o processo seletivo.

• 09/06/17
  • 09h55

Seleção Complementar 2017 - Curso Técnico em Florestas - Câmpus Santana do Livramento

O Chefe do Departamento de Seleção do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense torna público que estarão abertas, na cidade de Santana do Livramento, as inscrições para ingresso complementar, em caráter excepcional, via sorteio, para o processo seletivo destinado ao preenchimento de vagas para o curso Técnico em Florestas, modalidade Subsequente.

Clique aqui para acessar o edital 99/2017 e obter mais informações sobre o processo seletivo.

• 30/05/17
  • 16h11

Seleção Complementar 2017 - Matrículas 2ª Chamada - Câmpus Camaquã

Confira aqui o Resultado do Sorteio com os aprovados em 2ª Chamada e as informações de matrícula na Seleção Complementar 2017/1 do Câmpus Camaquã.

• 15/05/17
  • 13h33

Seleção Complementar 2017 - Resultado do Sorteio - Câmpus Camaquã

Clique aqui e confira o Resultado do Sorteio e as informações sobre matrícula da Seleção Complementar 2017/1 do Câmpus Camaquã.

• 09/05/17
  • 17h10

Seleção Complementar 2017 - Integrado e Subsequente - Câmpus Camaquã

O Chefe do Departamento de Seleção do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense torna público que estarão abertas, na cidade de Camaquã, as inscrições para ingresso complementar, em caráter excepcional, via sorteio, para o processo seletivo destinado a preenchimento de vagas para os cursos Técnico em Controle Ambiental - Integrado  e Técnico em Eletrotécnica - Subsequente.

Clique aqui e acesse os editais 069/2017 e 070/2017 para obter maiores informações sobre o processo seletivo.

• 19/04/17
  • 16h49

Seleção Complementar 2017 - Resultado do Sorteio - Câmpus Santana do Livramento

Confira aqui o Resultado do Sorteio com os aprovados em 1ª Chamada e as informações de matrícula na Seleção Complementar 2017/1 do Câmpus Santana do Livramento.

• 14/03/17
  • 13h58